post

 

 Comece sua jornada tocando  Aulas de Violão completando estes 3 níveis de lições on-line.

 Procurando uma maneira simples de aprender a tocar violão? tem todos os recursos necessários para construir uma base sólida e embarcar em sua própria jornada musical.

 Quer você queira aprender suas canções favoritas ou compor suas próprias músicas originais, você encontrará o que precisa no catálogo  de acordes, escalas, canções e lições baseadas em habilidades.

 Procurando um violão para iniciantes? Nosso guia interativo de conjuntos,  permite que você descubra o modelo perfeito, conhecendo seu barulho e estilo. Você estará a caminho de encontrar o violão que é certo para você.

 Se você quiser ter uma idéia do que tem a oferecer, tente enfrentar os 3 níveis de aprendizado compilados abaixo.

 Visão geral da lição

 Comece aprendendo certos acordes para iniciantes e como tocá-los juntos.

 Acordes de guitarra:

 — F Maior

 — Um Menor

 — Tocando acordes arrastados

 — tocando acordes de potência

 Em seguida, passamos às escalas de violão, que são partes primordiais da teoria musical e a base para inúmeros solos de violão.

 Escalas de violão:

 — Escala de Blues

 — E Menor

 — Gramatura maior

 — C Major

 Por fim, visar tocar várias músicas para iniciantes para implementar estas capacidades inovadoras.

 Músicas:

 — The Beatles – “She Loves You” (Ela te ama)

 — Dia Verde – “Idiota Americano”

 — Jackson 5 – “I Want You Back” — Paramore – “Misery Business” — Os Beatles – “I Want You Back”

 — Paramore – “Misery Business” (Negócio da miséria)

 — ZZ Top – “La Grange” — ZZ Top – “La Grange”

 Acordes de guitarra

 Como tocar o acorde F no violão

 O acorde F em sua forma completa é um acorde barre, que pode ser um desafio para novos jogadores. Pode tocá-lo com o dedo indicador nas cordas E e B altas, e quando você se sentir à mão com isso, experimente com o dedo indicador em forma de capo para as 6 cordas no primeiro traste.

 Mesmo que este procedimento demore um pouco para se acostumar, o F-nod é fundamental o suficiente para não aprendê-lo. Afinal, o F-nod aparece em canções de todos os gêneros em cada década.

 Como tocar o acorde do violão Am

 O A menor conformação tem um ruído rico e pesado. E, como a parte maior do acorde menor, seu tom evoca um sentimento emocional sombrio ou triste. Para tocar a versão com 3 dedos, você pula a corda E baixa e deixa as cordas A e E alta abertas, ao colocar o dedo indicador no primeiro traste da corda B e os dedos médio e anelar no segundo traste das cordas D e Gram, respectivamente.

 Você pode ouvir o acorde A menor em músicas como “With or Without You” de U2 ou “Ain’t it Fun” de Paramore.

 Como tocar acordes arrastados

 Uma vez que você se sinta bem em mexer com certos acordes básicos em seu violão, você pode arranjá-los em diferentes diretrizes para tocar uma ampla gama de músicas ou até mesmo comer as suas próprias. Uma vez que você aprenda canções suficientes, você verá que muitos até mesmo usam as mesmas progressões de acordes. Uma progressão comum é de C a A menor a F a F a Gramo em conformidade, o que você pode ver no vídeo acima.

 Como fazer acordes de potência

 Um acorde de potência é composto de 2 notas diferentes. O número 5 é usado para indicar um acorde de potência porque o acorde tem a 1ª (raiz) e a 5ª notas de uma escala maior. Uma vez escrito, o acorde terá o número 5 com a nota de raiz. E a lata move o caminho de um acorde de força por toda a trama para ajudá-lo a entrar em muitas canções.

 Escalas de guitarra

 Como tocar a escala do violão blues

 A escala do blues é uma progressão de 6 notas que soa muito bem em blues, rock e country tunes. Esta escala é essencialmente a escala pentatônica mais uma nota cromática, comumente chamada de nota azul. Este passo extra dá à escala de blues aquele ruído inconfundível do blues.

 Há 6 notas na escala A de azul menor:

 — A

 — C

 — D

 — D#

 — E

 — Gram

 Aprenda riffs blues fundamentais, técnicas e canções clássicas de lendas como Robert Johnson, Stevie Ray Vaughan e muito mais com o Blues Form Basics: I IV V Coleção sobre !

 Como tocar a escala E da guitarra menor

 Uma escala é uma série estruturada de notas que podem ser tocadas em ordem ascendente ou descendente, e são uma ótima maneira de desenvolver seu ouvido, fortalecer seus dedos e aprender canções mais rapidamente. A escala E menor é interessante, porque – como cada uma das escalas menores – é um pouco mais emocional do que as escalas maiores.